Participamos do

Vasco treina de olho nas semifinais do Carioca

Sem nenhum compromissos neste final de semana, o elenco do Vasco aproveitou a manhã de sol no Rio de Janeiro para dar sequência à preparação para a semifinal do Campeonato Carioca, que será disputada no meio da semana. A equipe de São Januário espera a decisão do segundo turno entre Botafogo e Fluminense, neste domingo, [?]
19:15 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem nenhum compromissos neste final de semana, o elenco do Vasco aproveitou a manhã de sol no Rio de Janeiro para dar sequência à preparação para a semifinal do Campeonato Carioca, que será disputada no meio da semana. A equipe de São Januário espera a decisão do segundo turno entre Botafogo e Fluminense, neste domingo, para conhecer seu adversário. Se o Fluminense for o campeão da Taça Rio, o Vasco vai encarar o Tricolor na quinta-feira, às 21 horas. Já se o Botafogo conquistar o título, o Vasco jogará na quarta contra o Flamengo, às 21h45.

Sem poder contar com o goleiro Martin Silva, que está com a seleção do Uruguai, com o lateral-esquerdo Henrique, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, e com o atacante Paulinho, que por conta de dores musculares fez trabalho em separado na academia, o técnico Zé Ricardo exigiu bastante dos jogadores no CT de Vargem Grande.

Recuperado da lesão no joelho que sofreu em sua estreia na equipe diante da Portuguesa, o meia Giovanni Augusto foi o destaque do treino com boa movimentação e dois belos gols.

Problemas para a Libertadores

O Vasco vai encarar o Cruzeiro pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, na quarta-feira, dia 4 de abril, no Mineirão. Para a partida, Zé Ricardo ganhou mais um problema: julgado pelo Tribunal de Justiça da Conmebol, o meia Thiago Galhardo pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Jorge Wilstermann na Bolívia, na última fase da Pré-Libertadores. O jogador já cumpriu um jogo na derrota contra a Universidad de Chile, mas terá de permanecer de fora da equipe.

O confronto contra os mineiros é visto como fundamental para as pretensões das duas equipes na competição, especialmente para o Vasco, que perdeu em casa na estreia para a equipe teoricamente mais fraca do grupo, enquanto o Cruzeiro perdeu para o Racing, na Argentina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente