Participamos do

Elenco do Vasco desembarca no Rio e exalta resultado no Chile

A delegação do Vasco desembarcou na madrugada desta sexta-feira no Rio de Janeiro após a goleada no jogo de ida pela Segunda Fase da Libertadores, contra o Universidad Concepción-CHI. Os jogadores exaltaram o resultado obtido no Chile, que praticamente colocar os cruzmaltinos na próxima etapa da competição sul-americana. ?Eu não fui o heroi. Foi todo [?]
11:45 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Vasco desembarcou na madrugada desta sexta-feira no Rio de Janeiro após a goleada no jogo de ida pela Segunda Fase da Libertadores, contra o Universidad Concepción-CHI. Os jogadores exaltaram o resultado obtido no Chile, que praticamente colocar os cruzmaltinos na próxima etapa da competição sul-americana.

â??Eu não fui o heroi. Foi todo o grupo do Vasco. Quando fiz os dois gols tive sentimento de alegria com o Vasco. Estou tranquilo com a responsabilidadeâ?, disse Evander.

O atacante Andrés Rios destacou a boa atuação da equipe carioca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Partida boa do Vasco. Conseguimos colocar o que foi praticado. Agora é seguirâ?, declarou.

O técnico Zé Ricardo foi outro que comemorou o futebol mostrado pelo cruzmaltinos, principalmente os mais jovens.

â??Fico feliz pelos garotos. Estão amadurecendo. Merecendo as chances. Agora, temos que nos preparar bastanteâ?, falou.

O Vasco volta a campo neste domingo, contra o Volta Redonda, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos precisam da vitória e de uma combinação de resultados para avançar para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, o técnico Zé Ricardo pode optar por escalar uma equipe alternativa e priorizar o jogo da volta contra o Universidad Concepción, na quarta-feira.

â??

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente