Participamos do

Após cirurgia no joelho, Luis Fabiano faz tratamento no São Paulo

O São Paulo está dando assistência ao atacante Luis Fabiano enquanto se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Na manhã desta sexta-feira, vestido com o uniforme de treino do clube, o jogador de 37 anos esteve no CT da Barra Funda, onde faz o tratamento pós-operatório já há alguns dias. Isso, no entanto, não [?]
11:30 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo está dando assistência ao atacante Luis Fabiano enquanto se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Na manhã desta sexta-feira, vestido com o uniforme de treino do clube, o jogador de 37 anos esteve no CT da Barra Funda, onde faz o tratamento pós-operatório já há alguns dias.

Isso, no entanto, não tem relação nenhuma a um possível retorno do atacante ao clube do Morumbi. Ele está fazendo a recuperação no Reffis do CT tricolor graças a um acordo com o Vasco, com quem tem contrato até o fim de 2018.

Esta é segunda cirurgia no joelho direito por que passa Luis Fabiano em cinco meses. No fim de agosto do ano passado, o vascaíno já havia submetido a um procedimento para corrigir um problema no menisco do joelho direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início da pré-temporada pelo Vasco, contudo, o jogador voltou a sentir dores no local e veio a São Paulo para realizar uma nova operação. A tendência, inclusive, é que ele rescinda o contrato com o Cruz-Maltino e busque um novo clube.

Somadas as duas passagens pelo Tricolor, Luis Fabiano marcou um total de 212 gols em 352 jogos, sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube, atrás somente de Serginho Chulapa (242) e Gino Orlando (233). Nesse período, conquistou os títulos do Torneio Rio-São Paulo de 2001 e da Copa Sul-Americana de 2012.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente