Participamos do

Zé Ricardo se surpreende com goleada e pede foco aos jogadores

O técnico Zé Ricardo se mostrou bastante sincero ao admitir, na entrevista coletiva, que não esperava uma vitória tão fácil como a alcançada pelo Vasco no Chile. O treinador cruz-maltino disse que confiava na sua equipe e que sempre acreditou que o Vasco poderia obter um resultado positivo, mesmo fora de casa. ?O primeiro gol [?]
23:45 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Zé Ricardo se mostrou bastante sincero ao admitir, na entrevista coletiva, que não esperava uma vitória tão fácil como a alcançada pelo Vasco no Chile. O treinador cruz-maltino disse que confiava na sua equipe e que sempre acreditou que o Vasco poderia obter um resultado positivo, mesmo fora de casa.

?O primeiro gol logo cedo e também o terceiro, numa infelicidade do goleio, acabou facilitando o resultando?, disse Zé Ricardo.

Apesar da goleada, o comandante cruzmaltino disse que a equipe do Universidad Concepcion conta com bons jogadores, é bem organizada e que até criou algumas chances importantes para marcar, quando o Vasco vencia por 2 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico do Vasco disse que a sorte sempre influencia no destino das partidas e que nesta noite estava ao lado da sua equipe. Zé Ricardo disse que a atuação infeliz do goleiro Muñoz também contribuiu decisivamente para a vitória.

Zé Ricardo garantiu que a equipe de São Januário não vai relaxar com a grande vantagem e disse que espera o mesmo comportamento da equipe no jogo da volta porque o adversário merece muito respeito.

?Já vi muita coisa acontecer no futebol. Na volta, a concentração tem que ser maior até do que a que tivemos hoje?, completou.

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, em São Januário. O Vasco pode até perder por três gols de diferença para avançar na Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente