Participamos do

Zé Ricardo relaciona grupo para estreia na Libertadores

Depois do empate sem gols diante do Flamengo, neste sábado, no Maracanã, o técnico Zé Ricardo divulgou a relação dos jogadores que seguirão para o Chile, local da estreia do Vasco na Libertadores. O time de São Januário vai enfrentar a Universidad de Concepción na próxima quarta-feira, pela segunda fase da competição sul-americana. O zagueiro [?]
13:15 | Jan. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do empate sem gols diante do Flamengo, neste sábado, no Maracanã, o técnico Zé Ricardo divulgou a relação dos jogadores que seguirão para o Chile, local da estreia do Vasco na Libertadores. O time de São Januário vai enfrentar a Universidad de Concepción na próxima quarta-feira, pela segunda fase da competição sul-americana.

O zagueiro Werley ,o lateral-esquerdo Fabrício e o meia Thiago Galhardo, contratados recentemente, são as novidades da lista elaborada pelo treinador que comandará três sessões de treinos em território chileno para definir a equipe para o jogo inicial.

De acordo com o regulamento, o Vasco pode fazer mudanças de emergência na lista até 48 horas antes do jogo com a Universidad de Concepción. Caso se classifique para a próxima fase, o técnico Zé Ricardo poderá realizar até cinco modificações na relação original.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Martín Silva, Gabriel e João Pedro;

Laterais: Yago Pikachu, Rafael Galhardo, Fabricio e Henrique;

Zagueiros: Werley, Ricardo e Erazo;

Volantes: Desábato, Wellington e Andrey;

Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner;

Atacantes: Paulinho, Andrés Rios, Riascos, Caio Monteiro e Rildo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente