Participamos do

Wellington posta mensagem de agradecimento ao São Paulo

Jogador formado nas categorias de base do São Paulo, o meio-campo Wellington postou uma mensagem agradecendo o clube. Ele acertou recentemente um contrato de três anos com o Vasco, clube pelo qual estava atuando emprestado desde o ano passado. Mesmo participando de apenas um jogo em seu primeiro ano como profissional, em 2008, Wellington fez [?]
10:00 | Jan. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogador formado nas categorias de base do São Paulo, o meio-campo Wellington postou uma mensagem agradecendo o clube. Ele acertou recentemente um contrato de três anos com o Vasco, clube pelo qual estava atuando emprestado desde o ano passado.

Mesmo participando de apenas um jogo em seu primeiro ano como profissional, em 2008, Wellington fez parte do plantel que assegurou o título do  Brasileiro. Em 2012, atuando em todas as partidas da competição, foi peça fundamental do Tricolor Paulista na conquista da Copa Sul-Americana.

Antes de chegar ao Cruzmaltino, passou também pelo Internacional, mas pouco foi utilizado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram 14 anos vestindo esse manto. Uma vida. Entrei aqui um menino sonhador e saio um atleta profissional, homem formado e pai de família. Com essa camisa ganhei títulos, aprendi a importância de ser disciplinado, de ter paciência, de se dedicar ao extremo, dar sempre o máximo em tudo que for fazer e sempre, SEMPRE agradeci a Deus por estar fazendo o que amo, no clube que amo. Torcedor do São Paulo, eu sou extremamente grato por cada abraço, cada incentivo na arquibancada, cada crítica! Me sinto sortudo e honrado por cada segundo que vivi no São Paulo Futebol Clube. Agora é hora do novo, é hora de trilhar meu caminho, buscar minha felicidade e continuar lutando pelos meus ideais. Aos que ficam, obrigado por tudo e deem sempre o seu máximo para honrar essa grande camisa. Torcida tricolor, não tenho palavras para descrever vocês! Mais uma vez, obrigado por tudo! Vamos com tudo! #WM #Fui #ObrigadoTricolor #Obrigadospfc #spfcð??´â?«ï¸â?ªï¸ #Gratidao #NovaHistoria #AgoraÃ?Vasco #vascodagama â?«ï¸â?ªï¸

Uma publicação compartilhada por Wellington Martins (@wellington_martinsoficial) em

 

O Vasco estreia no Carioca nesta quinta às 19h30 (de Brasília), contra o Bangu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente