PUBLICIDADE
Vasco

Vasco reencontra Água Santa por vaga nas oitavas da Copinha

Diadema (SP) – Adversários na Primeira Fase, Vasco e Água Santa-SP voltam a se enfrentar neste domingo, pela Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Diadema. Os cruzmaltinos levaram a melhor no primeiro encontro, que valeu a primeira colocação do grupo 26, mas teria pela frente um adversário motivado para se vingar […]

19:15 | 13/01/2018

Diadema (SP) – Adversários na Primeira Fase, Vasco e Água Santa-SP voltam a se enfrentar neste domingo, pela Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Diadema. Os cruzmaltinos levaram a melhor no primeiro encontro, que valeu a primeira colocação do grupo 26, mas teria pela frente um adversário motivado para se vingar dos cariocas.

O Vasco passou pelo São Bernardo-SP na Segunda Fase, tendo o gramado sintético como mais um obstáculo. Os vascaínos não gostaram de ter que atuar na casa do adversário mesmo após terem sido campeões da sua chave. O técnico Marcus Alexandre preferiu exaltar a boa fase da equipe, mas sabe que terá um compromisso complicado.

“Tenho certeza que agora estamos preparados para dar um passo mais além. Sabemos que não será fácil, pois o Água Santa é uma equipe qualificada. Será mais um jogo difícil, mas se o nosso objetivo é o título, temos que superar todas as barreiras e as dificuldades”, afirmou o técnico do cruzmaltino.

O Água Santa está com o Vasco engasgado pela derrota na Primeira Fase e vai em busca da revanche em busca de um lugar nas oitavas de final. Quem avançar deste confronto vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Taubaté, que também se enfrentam neste domingo.

Gazeta Esportiva