Participamos do

Vasco goleia em jogo-treino e Zé Ricardo minimiza turbulência no clube

O Vasco fez jogo-treino neste domingo (14) contra o São Mateus, do Espirito Santo, como parte da pré-temporada. O Cruzmaltino venceu por 4 a 0, com gols de Nenê, Caio Monteiro, Andrey e Guilherme. Na semana que o time de São Januário perdeu nomes importantes, além de se ver em uma crise com a situação [?]
12:15 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco fez jogo-treino neste domingo (14) contra o São Mateus, do Espirito Santo, como parte da pré-temporada. O Cruzmaltino venceu por 4 a 0, com gols de Nenê, Caio Monteiro, Andrey e Guilherme. Na semana que o time de São Januário perdeu nomes importantes, além de se ver em uma crise com a situação com Eurico Miranda, o técnico Zé Ricardo tenta acertar o time o mais rápido possível, já que a fase inicial da Libertadores começa em duas semanas.

Após o jogo-treino, o treinador falou com a imprensa sobre a chegada de reforços e que espera ainda mais nomes. ?São reforços importantes, perdemos alguns atletas da posição. O Riascos tem adaptação natural com o clube, o Rildo fizemos questão de ir atrás, eles vão ajudar muito. O Desábato se adaptando, vai ajudar. O Rafael Gualhardo e o Erazo estão trabalhando físico para isso.?, disse Zé Ricardo. ?A gente busca mais dois ou três reforços, um defensor, um lateral e um atacante, para entender como será nosso elenco?, concluiu.

Além de perder jogadores pro mercado, Luis Fabiano, um dos nomes mais importantes para o time, sofre no departamento médico e deve ficar de fora da pré-libertadores. ?Ele sentiu a lesão e foi para São Paulo. A gente sabe que um atleta como ele ficar de fora, deve estar chateado. Espero que possa se recuperar e nos ajudar.?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vasco estreia no Campeonato Carioca na quinta, contra o Bangu. São quatro jogos até o jogo contra o Universidad Concepcion, e o início do Estadual será de encaixe para a equipe. ?A gente tem uma base, mesmo com modificações, a gente procurou manter, esperamos na quinta apresentar futebol de bom nível, vamos sentir, mas vamos chegar bem na partida de quinta-feira. Vamos ver, ainda temos prazo até a inscrição na Libertadores, mas se nada ocorrer de errado vamos usar a equipe do primeiro tempo do amistoso na estreia de quinta.?, falou Zé Ricardo.

Sobre os problemas políticos que o clube passa, o técnico pregou tranquilidade dentro de campo. ?Estamos trabalhando, os atletas estão cumprindo à risca, precisamos ficar alheios a esses problemas. A gente acredita que as coisas estão caminhando bem dentro de campo. Fechamos a pré-temporada com bom desempenho. A torcida pode ficar tranquila que, no que interessa, dentro do campo, estamos tocando de forma positiva?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente