PUBLICIDADE
Esportes

Vasco acerta com dupla de dirigentes para comandar futebol

O presidente Alexandre Campello tomou posse nesta segunda-feira e tem corrido para contornar os problemas do Vasco. Nesta quinta-feira, os cruzmaltinos confirmaram as chegadas de Paulo Pelaipe e Newton Drummond como os executivos do futebol. Paulo Pelaipe vai assumir o cargo de diretor-executivo, enquanto Newton Drummond será o novo gerente do futebol do Vasco. Ambos [?]

11:30 | 25/01/2018

O presidente Alexandre Campello tomou posse nesta segunda-feira e tem corrido para contornar os problemas do Vasco. Nesta quinta-feira, os cruzmaltinos confirmaram as chegadas de Paulo Pelaipe e Newton Drummond como os executivos do futebol.

Paulo Pelaipe vai assumir o cargo de diretor-executivo, enquanto Newton Drummond será o novo gerente do futebol do Vasco. Ambos são experientes e tiveram passagens em grandes clubes do futebol nacional.

Pelaipe passou por Grêmio e Flamengo. No rubro-negro, conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2013 e Carioca de 2014. Já Drummond estava no Internacional na conquista do Mundial de Clubes em 2006. A duplas estava no Criciúma.

Os dois são esperados no Rio de Janeiro até este fim de semana. Segundo os próprios dirigentes, a chegada de dois executivos se deve ao grande trabalho que ambos terão para reestruturar o futebol vascaíno após a saída de Eurico Miranda.

Os novo dirigentes terão que contornar alguns problemas. O principal deles é o atraso de salários. A atual diretoria prometeu pagar o mês de novembro esta semana e quitar todos as dívidas até o início de fevereiro.

Sobre reforços, o Vasco está próximo de anunciar a chegada do zagueiro Werley, que está no Coritiba. Outra novidade pode ser o retorno de Paulão. O zagueiro teve boa passagem pelo clube na temporada passada, mas voltou ao Internacional. No entanto, o defensor não vem sendo relacionado no Colorado e tenta acertar a volta para São Januário.

Gazeta Esportiva

TAGS