PUBLICIDADE
Vasco
NOTÍCIA

Ricardo Graça vibra com chance nos profissionais do Vasco

Ainda sem contar com o zagueiro Anderson Martins e o meia Nenê, o elenco do Vasco segue com os treinos em um CT no Rio de Janeiro. Mesmo com o início da pré-temporada, a diretoria cruzmaltina ainda busca por reforços, principalmente na zaga. Além de Anderson Martins e Breno, o elenco conta somente com jovem [?]

12:30 | 05/01/2018

Ainda sem contar com o zagueiro Anderson Martins e o meia Nenê, o elenco do Vasco segue com os treinos em um CT no Rio de Janeiro. Mesmo com o início da pré-temporada, a diretoria cruzmaltina ainda busca por reforços, principalmente na zaga. Além de Anderson Martins e Breno, o elenco conta somente com jovem Ricardo Graça, oriundo das categorias de base.

Ricardo Graça exaltou estar na pré-temporada com os profissionais e trabalha para ganhar oportunidades neste ano.

?A primeira pré-temporada como profissional está sendo esse ano. O grupo está muito motivado. Todos voltaram das férias bem fisicamente, ninguém veio abaixo. Todos estão com muita vontade. Queremos grandes coisas esse ano, a começar pelo Carioca e pela Libertadores. A expectativa é a melhor possível. Ano passado fiz a transição do juniores, subi no meio do ano. O Zé Ricardo vem dando oportunidade para os garotos da base, acredito que nesse ano não será diferente. Espero estar preparado dar o meu melhor quando a oportunidade chegar, sempre pensando na equipe?, disse.

O zagueiro comemorou que o Vasco esteja aproveitando os jogadores vindos das categorias de base.

?Ter os nossos companheiros da base aqui é muito importante. É muito legal ver os meninos, até mais novos que eu, brigando por seu espaço no time de cima. Fico muito feliz em ver que a garotada está bem representada?, declarou.

Por fim, Ricardo Graça rasgou elogios aos seu companheiros de setor. O defensor afirmou estar aprendendo muito desde que iniciou os trens entre os profissionais.

?O Breno e o Anderson Martins são espelhos para mim, dois grandes zagueiros. Treinar e aprender com eles se torna bem mais fácil. Tê-los do meu lado aumenta minha motivação. Tento sempre fazer o que eles me dizem, sei que são os melhores conselhos. São extraordinários dentro de campo e têm trajetórias que eu admiro e respeito muito?, finalizou.

Anderson Martins e Nenê são esperados para está segunda-feira. No entanto, foi ventilado que o zagueiro estaria insatisfeito pelo atraso nos salários e a indefinição política do clube. Já o meia está na Austrália e não conseguiu antecipar seu retorno ao Brasil, previsto para este fim de semana.

Gazeta Esportiva

TAGS