Participamos do

Riascos pode voltar ao Vasco

Famoso como ?carrasco? do Flamengo, pelos gols marcados diante do tradicional rival, o atacante colombiano Riascos pode retornar ao Vasco, segundo informações publicas pela imprensa colombiana. O contrato de Riascos com o Millonários, de Bogotá, está perto do final e ele estará livre, segundo seus empresários, para assinar com qualquer clube do mundo. O jogador [?]
15:45 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Famoso como ?carrasco? do Flamengo, pelos gols marcados diante do tradicional rival, o atacante colombiano Riascos pode retornar ao Vasco, segundo informações publicas pela imprensa colombiana. O contrato de Riascos com o Millonários, de Bogotá, está perto do final e ele estará livre, segundo seus empresários, para assinar com qualquer clube do mundo.

O jogador fez parte do elenco que ganhou o título colombiano, mas não esquece o Vasco, como ficou demonstrado pelas sucessivas postagens nas redes sociais, exaltando o clube de São Januário e confessando seu desejo de retornar. A diretoria cruz-maltina ficou de estudar o assunto com o técnico Zé Ricardo.

Quem também interessa ao Vasco é o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, do Atlético-MG. Segundo informações divulgadas pela Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, o time carioca chegou a enviar uma proposta que foi recusada pela diretoria do Galo. Danilo defendeu o América-MG no Campeonato Brasileiro de 2016, quando a equipe foi rebaixada e acabou contratado pelo Atlético-MG. Sem espaço, acabou emprestado à Ponte Preta que também acabou rebaixada para a segunda divisão. Os dirigentes cariocas e mineiros vão voltar a conversar sobre o assunto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante Jean, por sua vez, já foi comunicado que não vai continuar em São Januário e já se despediu da torcida cruz-maltina, através das redes sociais. Ele vai se reapresentar ao Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente