PUBLICIDADE
Vasco

Eurico Miranda confirma rescisão contratual de Anderson Martins

Não é apenas o clima eleitoral do Vasco que permanece instável e os problemas de gestão já começaram a afetar o elenco. Nesta terça-feira, a coletiva concedida pelo presidente do Cruz-Maltino, Eurico Miranda, que inicialmente seria destinada apenas para um balanço da administração e de seu comando, acabou culminando na revelação do rompimento do contrato […]

18:00 | 09/01/2018

Não é apenas o clima eleitoral do Vasco que permanece instável e os problemas de gestão já começaram a afetar o elenco. Nesta terça-feira, a coletiva concedida pelo presidente do Cruz-Maltino, Eurico Miranda, que inicialmente seria destinada apenas para um balanço da administração e de seu comando, acabou culminando na revelação do rompimento do contrato com o zagueiro Anderson Martins.

O principal motivo para a rescisão do contrato é o atraso de salário dos atletas do Vasco da Gama. A situação política do clube também teria deixado Anderson Martins insatisfeito, que tentou a rescisão no ano passado, mas foi convencido a permanecer até o fim do Campeonato Brasileiro.

“Ele (Anderson Martins) vai rescindir o contrato. Pediu para rescindir o contrato e eu concordei. Ele que pediu para sair. Só tem uma clausula que deixei claro: se o Flamengo quiser contratar vai ter que pagar R$ 10 milhões. Alias, já rescindi”, disse Eurico Miranda.

Anderson Martins foi “repatriado” pelo Vasco em 2017, depois de passagem pelo futebol do Qatar. Na oportunidade, o zagueiro revelou que recusou propostas mais benéficas para poder voltar ao clube. Porém, mesmo depois de terminar a temporada como o principal destaque da defesa Cruz-Maltina, problemas extra-campo fizeram o jogador já se despedir nesta terça-feira.

O presidente do Vasco ainda confirmou que a decisão foi tomada pelas duas partes e a questão financeira também serviu de motivo para que o contrato fosse rompido. “Só concordei em liberar o Anderson porque ele tinha um salário que o futebol brasileiro não pode pagar”, completou Eurico Miranda.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários