Participamos do

Após empate sem gols, Zé Ricardo prega foco na Libertadores

O Vasco precisa aprender com os erros cometidos no empate diante do Flamengo para que eles não sejam repetidos no confronto de quarta-feira , no Chile, contra o Universidad de Concepción, pela pré-Libertadores. Essa é a opinião do técnico Zé Ricardo. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino confirmou que o grande foco do Vasco neste [?]
20:15 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco precisa aprender com os erros cometidos no empate diante do Flamengo para que eles não sejam repetidos no confronto de quarta-feira , no Chile, contra o Universidad de Concepción, pela pré-Libertadores. Essa é a opinião do técnico Zé Ricardo.

Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino confirmou que o grande foco do Vasco neste início de temporada é a Libertadores, e que o clássico foi importante para que o grupo experimentasse o espírito de competição, tão necessário para ter êxito na competição sul-americana.

?Nós sempre precisamos competir bem e hoje fizemos isso. A Libertadores é o nosso grande foco e lá a intensidade será essa. A equipe do Flamengo é muito veloz, mas nós competimos bem. Eu saio satisfeito pela postura do time, não pelo resultado?, disse o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao analisar a atuação da equipe no clássico, Zé Ricardo disse que o Vasco foi melhor no primeiro tempo quando teve chances reais de sair na frente do placar. Ele sabe que a classificação para as semifinais da Taça Guanabara é muito difícil porque o time de São Januário precisa torcer por outros resultados para ter chances de brigar pela vaga.

?Eles (Universidad Concepción) fizeram três jogos e tiveram a chegada de jogadores, enquanto nós perdemos peças importantes. Será uma partida dificil. Temos que assumir que queremos a classificação, mas precisamos saber jogar essa competição. A grama do estádio deles é bem baixa, fazendo com que a bola corra muito. Eles têm jogadores experientes, casos do Pineda e do Santiago, que possuem muita qualidade?, afirmou.

A delegação do Vasco viaja neste domingo para o Chile, onde iniciará, na segunda-feira, a preparação para a estreia na Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente