Participamos do

Anderson Martins e Nenê se reapresentam ao Vasco

O técnico Zé Ricardo ganhou duas boas noticias, com as chegadas do zagueiro Anderson martins e do meia Nenê a pré-temporada. Ambos pediram para só se reapresentarem depois do restante do elenco. Assim, Zé Ricardo pode trabalhar com todos os jogadores do atual plantel a partir desta segunda-feira. Se dentro de campo, todos os jogadores [?]
13:30 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se dentro de campo, todos os jogadores treinam forte visando principalmente a Libertadores, fora dele a diretoria ainda corre atrás de reforços. Após ver o atacante Kieza longe de um possível acerto, os novos ales são os também avantes Rony e Riascos. Rony estava praticamente certo no Botafogo, mas o negócio desandou e o nome agrada aos cruzmaltinos. Já Riascos é um velho conhecido da torcida. O colombiano, que está no Millonários-COL, atuou pelo clube entre 2015 e 2016. Ao todo, o jogador fez 47 jogos pelo Cruzmaltino e marcou 17 gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente