PUBLICIDADE
Esportes

Vasco espera fechar com Rildo para a disputa da Libertadores

A diretoria do Vasco está de olho no sorteio da Libertadores que acontece nesta quarta-feria, em Assunção. Os cruzmaltinos vão estrear no fim de janeiro na Segunda Fase eliminatória da competição. Por conta disso, os dirigentes querem fechar o elenco para 2018 até a reapresentação do elenco, no dia 3 de janeiro. O gerente de [?]

15:00 | 20/12/2017

A diretoria do Vasco está de olho no sorteio da Libertadores que acontece nesta quarta-feria, em Assunção. Os cruzmaltinos vão estrear no fim de janeiro na Segunda Fase eliminatória da competição. Por conta disso, os dirigentes querem fechar o elenco para 2018 até a reapresentação do elenco, no dia 3 de janeiro. O gerente de futebol Anderson Barros declarou que o clube está próximo de anunciar mais reforço, após terem confirmado o volante argentino Leandro Desábato.

?Vamos ter uma equipe competitiva em 2018. Além do Desábato, que já assinou, temos outros atletas próximos de assinarem contratos. Esperamos anunciar um ponta rapidamente? disse à ESPN.

O ponta citado por Anderson Barros é Rildo, que disputou o último Campeonato Brasileiro com o Coritiba. Segundo o empresário do jogador, Fernando Garcia, a negociação está adiantada e o jogador pode aparecer na próxima semana para realizar exames médicos em São Januário.

Além de Rildo, os cruzmaltinos também estão de olho no volante Patrick, que está no Sport. O jogador está próximo de deixar o clube pernambucano, que não entrou em acordo com o Monte Azul-SP, que tem seus direitos econômicos. Além do Vasco, o jogador interessa a Fluminense e Cruzeiro.

Gazeta Esportiva

TAGS