Participamos do

Vascaínos comemoram vaga na Libertadores, mas não torcem pelo Fla

O Vasco está classificado para a Copa Libertadores de 2018. Os cariocas vão, à princípio, participar da primeira fase do torneio, conhecida como ?Pré-Libertadores?, por conta da vitória deste domingo sobre a Ponte Preta, pelo placar de 2 a 1.  Os jogadores do Vasco fizeram festa no gramado após o término da partida. ?Conseguimos o [?]
19:30 | Dez. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco está classificado para a Copa Libertadores de 2018. Os cariocas vão, à princípio, participar da primeira fase do torneio, conhecida como ?Pré-Libertadores?, por conta da vitória deste domingo sobre a Ponte Preta, pelo placar de 2 a 1. 

Os jogadores do Vasco fizeram festa no gramado após o término da partida. ?Conseguimos o objetivo (vaga na Libertadores). Muitos não esperavam, por conta dos problemas que tivemos durante o ano. Muito gratificante ver a alegria de todos os torcedores, da nossa família. Muito feliz por essa classificação?, afirmou o meia Nenê em entrevista ao SporTV.

Com o resultado deste domingo, o Vasco terminou a Série A do Brasileirão na sétima colocação, com 56 pontos. A equipe ocupou a sexta colocação até após o final da partida, mas viu o Flamengo vencer o Vitória e assumir a vaga ? última posição que garante participação direta na fase de grupos da Liberta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzmaltino, no entanto, ainda pode se livrar da ?Pré-Libertadores?. Caso o Flamengo vença a Copa Sul-Americana, a equipe volta a garantir vaga na fase de grupos. Apesar disso, os jogadores do Vasco disseram que será ?difícil? torcer para um título do arquirrival.

?Fizemos a nossa parte. O que tiver que acontecer vai acontecer?, disse o zagueiro Anderson Martins. ?Conseguimos nosso objetivo. Se for para jogar a ?Pré?, vamos jogar e vamos ter que ganhar?, completou o meia Paulinho, autor do primeiro gol do Vasco na vitória sobre a Ponte, em São Januário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente