Participamos do

Antonio Lopes pode ocupar vaga de Anderson Barros como diretor do Vasco

O Vasco já anunciou a contratação do volante Leandro Desábato e do atacante Rildo para a próxima temporada. No entanto, o clube pode perder nos próximos dias o gerente de futebol Anderson Barros. O dirigente recebeu proposta do Botafogo e está perto do acerto com o Glorioso. Mesmo com a iminente saída de Barros, Eurico [?]
13:30 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco já anunciou a contratação do volante Leandro Desábato e do atacante Rildo para a próxima temporada. No entanto, o clube pode perder nos próximos dias o gerente de futebol Anderson Barros. O dirigente recebeu proposta do Botafogo e está perto do acerto com o Glorioso.

Mesmo com a iminente saída de Barros, Eurico Miranda afirmou que ainda conta com o dirigente.

?O Anderson Barros tem contrato com o Vasco. Qualquer um é livre para fazer a opção. Pela minha vontade e do Vasco ele fica. Se quiser ir embora o que posso fazer. Não acredito que ele saia sem falar com quem tem que falar de verdade?, declarou à Rádio Tupi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso Anderson Barros concretize sua saída, o favorito a assumir o posto é Antônio Lopes, que ocupava justamente o mesmo caso no Botafogo, que deve ser o novo clube de Barros. Lopes tem forte ligação com o Vasco, principalmente com o mandatário cruzmaltino. A dupla esteve junta no final dos anos 90, quando os vascaínos conquistaram o Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente