Participamos do

Luis Fabiano não treina, é vetado e fica fora contra o São Paulo

Já sem poder contar com Martín Silva, Anderson Martins, Breno e Wellington, o técnico Zé Ricardo ganhou mais um problema para a partida deste domingo, contra o São Paulo, em São Januário, às 17 horas (de Brasília). O atacante Luís Fabiano não participou do treino deste sábado e foi vetado para o confronto. O jogador [?]
14:15 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já sem poder contar com Martín Silva, Anderson Martins, Breno e Wellington, o técnico Zé Ricardo ganhou mais um problema para a partida deste domingo, contra o São Paulo, em São Januário, às 17 horas (de Brasília). O atacante Luís Fabiano não participou do treino deste sábado e foi vetado para o confronto.

O jogador já havia deixado de trabalhar no dia anterior após sentir dores no joelho, recentemente operado. Agora, sem conseguir participar novamente, foi confirmada sua ausência no confronto contra o ex-clube, no qual fez história, sendo o terceiro maior artilheiro da história.

Luís Fabiano voltou ao time no último fim de semana, em empate por 1 a 1 com o Vitória, quando atuou somente por 45 minutos. Na partida, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e ficou fora da vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro. A tendência é a de que o argentino Andrés Rios, que iniciou contra o Peixe, permaneça entre os titulares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A boa notícia para o comandante cruzmaltino foi a presença de Wagner no treino. O meia trabalhou normalmente e foi relacionado para a partida. No entanto, ele deve ser opção no banco de reservas.

Assim, o Vasco deve ir a campo contra o São Paulo com a seguinte formação: Gabriel Félix; Madson, Rafael Marques, Paulão e Henrique; Jean, Gilberto, Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Rios.

Com 48 pontos, o Vasco lutará pela vitória para continuar forte na briga por uma vaga na Libertadores. Os cruzmaltinos podem até terminar a rodada no G-7. Para isso acontecer, além de conquistar os três pontos, têm que torcer por uma derrota do Flamengo, que enfrenta o Palmeiras, fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente