Participamos do

Convocado, Martín Silva pode desfalcar o Vasco em três rodadas

Na briga para entrar na zona de classificação para a Libertadores, o Vasco deve ter uma desfalque em três rodadas da reta final do Campeonato Brasileiro. O goleiro Martín Silva foi convocado nesta quinta-feira pela seleção uruguaia para os amistosos contra Polônia e Áustria, neste mês. A tendência é a de que Martín Silva seja [?]
18:30 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na briga para entrar na zona de classificação para a Libertadores, o Vasco deve ter uma desfalque em três rodadas da reta final do Campeonato Brasileiro. O goleiro Martín Silva foi convocado nesta quinta-feira pela seleção uruguaia para os amistosos contra Polônia e Áustria, neste mês.

A tendência é a de que Martín Silva seja titular do Uruguai nestas partidas, pois Muslera, principal goleiro do país, não foi nem chamado. Assim, os cruzmaltinos não teriam seu arqueiro nos jogos contra Santos, São Paulo e Atlético-MG. O primeiro fora de casa, quanto os dois últimos no Rio de Janeiro. Com isso, o jovem Jordi deve ganhar a chance de ter sequência como titular.

Com 44 pontos, o Vasco está na oitava posição do Campeonato Brasileiro. os cruzmaltinos podem entrar na zona de classificação para a Libertadores neste fim de semana. Para isso, a equipe precisa vencer o Vitória, neste domingo, no Maracanã, e torcer por uma derrota do rival Flamengo, que encara o Grêmio, em Porto Alegre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente