Participamos do

Com retorno de Militão, São Paulo fecha preparação para encarar o Vasco

O São Paulo fez neste sábado o último treino antes de enfrentar o Vasco, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e o treinador Dorival Júnior ganhou uma grande notícia para o confronto em São Januário. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Éder Militão trabalhou normalmente é será a grande novidade entre os relacionados do [?]
14:30 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo fez neste sábado o último treino antes de enfrentar o Vasco, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e o treinador Dorival Júnior ganhou uma grande notícia para o confronto em São Januário. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Éder Militão trabalhou normalmente é será a grande novidade entre os relacionados do elenco tricolor, que tenta se recuperar do empate em casa com a Chapecoense.

Jogando improvisado na lateral-direita, Éder Militão ganhou a confiança de Dorival Júnior e resolveu dois problemas que vinham assombrando o time do São Paulo: a bola parada e a posição de lateral-direito, na qual Bruno e Buffarini não convenceram. Quando vivia seu melhor momento, o jogador vindo das categorias de base sofreu um estiramento e ficou de fora dos dois últimos jogos do time do Morumbi. Ausente na vitória contra o Atlético Goianiense e no empate com a Chapecoense, Militão é retorno garantido para o duelo diante do Vasco.

No Centro de Treinamentos da Barra Funda, Dorival comandou o último trabalho técnico antes da viagem para o Rio de Janeiro. Com um treino tático em campo reduzido, seguido de um treinamento específico para zagueiros e atacantes, os jogadores encerraram a preparação. Na parte final, os jogadores que não atuam com tanta frequência realizaram atividades complementares e alguns atletas focaram nas bolas paradas, como cobranças de falta e penalidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco são-paulino viaja nesta tarde de sábado para a capital carioca, onde enfrenta o Vasco no próximo doomingo, às 17h (de Brasília). Se vencer, o tricolor chega aos 47 pontos, número tratado como prioridade para evitar a chance de descenso para a Série B.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente