Participamos do

Com elenco recheado, Vasco comemora opções na reta final do Brasileiro

O Vasco terá importantes reforços para a partida contra o Vitória, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Wágner, recuperado de dores no joelho direito, e o atacante Luis Fabiano, que reagiu após uma artroscopia no joelho direito, que gerou transtornos, ficam [?]
12:30 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco terá importantes reforços para a partida contra o Vitória, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Wágner, recuperado de dores no joelho direito, e o atacante Luis Fabiano, que reagiu após uma artroscopia no joelho direito, que gerou transtornos, ficam à disposição do técnico Zé Ricardo, que ganhou ainda o meia Paulinho, que estava servindo à Seleção Brasileira sub-17 no Mundial da categoria, na Índia.

O grande número de opções é motivo de comemoração na Colina.

?Você ter muitas opções em uma reta final de competição é algo muito agradável. Principalmente porque sabemos que vamos precisar de variações, pois todo mundo sabe a forma como todo mundo joga. As equipes estão visadas, pois se mostraram durante meses. Dessa maneira, sempre preciso de boas opções e fico feliz de poder contar com mais peças. O Vasco ainda pode crescer mais?, disse Zé Ricardo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogadores também se mostram motivados.

?Sabemos que temos muita qualidade neste grupo, mas muito não vinha podendo ser usado. Ninguém duvida, por exemplo, do que pode acrescentar um Luis Fabiano ao plantel. O Paulinho é um jogador com um futuro brilhante. Mesmo sem eles, o grupo vinha conseguindo fazer bons jogos e entrou na briga pela Libertadores. Assim, estamos bem confiantes na qualidade do plantel?, disse o meia Mateus Vital.

Para o jogo contra o Vitória, Paulinho deve ganhar uma chance no meio, na vaga de Yago Pikachu. Já Luis Fabiano ainda não tem escalação certa por não suportar os noventa minutos. Se começar no banco, o atacante argentino Andrés Rios segue no comando do ataque. Henrique ganha o lugar do lateral-esquerdo Ramon, que não joga mais neste ano por conta de ter rompido parcialmente o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O zagueiro Breno, que cumpriu suspensão no empate sem gols com o Flamengo, reaparece na vaga de Paulão, que volta ao banco de reservas.

Com essa vaga no meio, o esboço de time para domingo tem: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê e Paulinho; Andrés Rios (Luis Fabiano). Nesta sexta-feira o time treina na parte da manhã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente