Participamos do

Zé Ricardo pede confiança à torcida após tropeço do Vasco

O empate diante do Coritiba nesse sábado, que manteve o Vasco na oitava posição do Campeonato Brasileiro, não abalou a confiança do treinador Zé Ricardo. O comandante cruz-maltino lembrou que a equipe conquistou dez dos últimos 12 pontos disputados e que enfrentou um adversário que está jogando a sua sobrevivência na competição. ?A torcida tem [?]
19:45 | Out. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate diante do Coritiba nesse sábado, que manteve o Vasco na oitava posição do Campeonato Brasileiro, não abalou a confiança do treinador Zé Ricardo. O comandante cruz-maltino lembrou que a equipe conquistou dez dos últimos 12 pontos disputados e que enfrentou um adversário que está jogando a sua sobrevivência na competição. ?A torcida tem que estar orgulhosa da sua equipe, que voltou a ser a ser competitiva. Estamos jogando no nosso limite?, argumentou.

Na entrevista coletiva após o duelo no Maracanã, o treinador do Vasco lembrou das últimas partidas contra Chapecoense e Atlético-GO, ressaltou que ?futebol não é matemática e tudo pode acontecer dentro de campo?. ?Estamos cobrando sobre a produção ofensiva. Temos tido chances para marcar, mas contra o Coritiba nem tanto. Agora é descansar dessa sequência e pensar no próximo adversário?, continuou Zé Ricardo.

O treinador também evitou lamentar o desfalque de alguns jogadores e fez questão de evitar qualquer reclamação pelo tropeço em casa. ?Acho que a postura e a confiança da equipe já mudou. Estamos colocando a bola no chão e produzindo. Às vezes não acontece e hoje o adversário nos colocou em dificuldades?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em relação ao clássico da próxima semana, diante do Flamengo, sua ex-equipe, Zé Ricardo exclui qualquer clima pessoal para o confronto. ?Confio muito no nosso trabalho. Vamos nos preparar dentro das nossas potencialidades e tirar os pontos positivos da boa equipe do Flamengo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente