Participamos do

Zé Ricardo diz que erro do árbitro tornou vitória do Vasco em drama

O técnico Zé Ricardo ficou satisfeito com o desempenho do Vasco na vitória sobre o Avaí, na noite dessa quarta-feira, mas avaliou que o resultado poderia ter sido alcançado de forma mais tranquila se o árbitro não tivesse mostrado cartão vermelho para o atacante Andrés Rios no início do segundo tempo. Para o treinador cruz-maltino, [?]
01:30 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Zé Ricardo ficou satisfeito com o desempenho do Vasco na vitória sobre o Avaí, na noite dessa quarta-feira, mas avaliou que o resultado poderia ter sido alcançado de forma mais tranquila se o árbitro não tivesse mostrado cartão vermelho para o atacante Andrés Rios no início do segundo tempo. Para o treinador cruz-maltino, a expulsão foi injusta. ?No jogo do Brasil teve um lance parecido do Neymar e ele tomou apenas o amarelo?, recordou Zé, para defender sua tese.

Em entrevista coletiva no estádio da Ressacada, Zé Ricardo ainda admitiu que a pressão exercida pelo Avaí ficou muito forte após a expulsão, mas viu a equipe do Vasco sabendo sofrer de maneira consciente. ?A expulsão mudou a característica do jogo. Sofremos desgaste, mas foi importante o espírito de vitória?, elogiou.

Para o lugar de Andrés Rios no clássico deste sábado, diante do Botafogo, o técnico do Vasco prefere esperar um parecer da comissão técnica sobre as condições de Luis Fabiano, que vem treinando com intensidade nos últimos dias. Caso não possa contar com o Fabuloso, o treinador abriu margem para suas outras opções. ?Temos o Thalles, o Caio Monteiro e o Paulo Vitor. Vamos trabalhar e ver quem poderá ocupar a posição?, concluiu, em tom de mistério.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente