Participamos do

Martín Silva exalta solidez defensiva do Vasco: ?Evoluímos como time?

O Vasco vem obtendo bons resultados desde a chegada do técnico Zé Ricardo, que estreou pelo clube na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em setembro. Em cinco jogos, são duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na última quarta, triunfo longe de casa sobre o Avaí, por 2 a 1. A campanha fez o time [?]
19:15 | Out. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco vem obtendo bons resultados desde a chegada do técnico Zé Ricardo, que estreou pelo clube na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em setembro. Em cinco jogos, são duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na última quarta, triunfo longe de casa sobre o Avaí, por 2 a 1.

A campanha fez o time respirar na luta contra o rebaixamento e voltar a sonhar com a zona de classificação à Libertadores, objetivo declarado do clube desde o início da competição. O goleiro Martín Silva, um dos principais nomes do elenco, comentou a atual fase vascaína.

?Agora visamos a possibilidade de entrar na Libertadores, estamos perto, na briga. Acredito que temos um grupo em condições para conquistar esse objetivo. Evoluímos como time, a comissão técnica aos poucos está vendo que o trabalho está dando resultado. A primeira parte foi ajustar a defesa, somos um time mais sólidos?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 36 pontos, o Cruzmaltino inicia a 28ª rodada em nono lugar, há quatro pontos do rival Flamengo, primeiro time na zona que leva à competição sul-americana. Neste sábado, o Vasco tem clássico contra o Botafogo, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã.

?Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Botafogo está atravessando uma fase muito boa, é um time competitivo, mas temos condições de vencer. Temos que voltar a ser fortes em casa, a  torcida está contagiada porque estamos fazendo o melhor?, finalizou o uruguaio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente