Participamos do

Jogadores elegem Zé Ricardo como responsável pela boa fase do Vasco

Após vencer três jogos consecutivos no Campeonato Brasileiro, sendo o mais recente por 1 a 0 sobre o lanterna Atlético-GO, o Vasco encostou de vez na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. O risco de rebaixamento parece cada vez mais distante e os jogadores já elegeram o responsável por este progresso: trata-se do [?]
10:15 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer três jogos consecutivos no Campeonato Brasileiro, sendo o mais recente por 1 a 0 sobre o lanterna Atlético-GO, o Vasco encostou de vez na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. O risco de rebaixamento parece cada vez mais distante e os jogadores já elegeram o responsável por este progresso: trata-se do técnico Zé Ricardo.

?O Zé Ricardo vem conseguindo colocar em prática aquilo que ele deseja e as coisas estão dando certo. A equipe tem conseguido render bem, assimilou a estratégia e acredito que podemos subir ainda mais na tabela de classificação?, disse o lateral-direito Madson.

O zagueiro Breno concorda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O time tem conseguido render bem, mas o mérito é do treinador também. Desde que chegou ele aprimorou a parte defensiva, e estamos levando menos gols. O mérito é de todo do elenco e do treinador?, disse o defensor.

Na visão do lateral-direito Yago Pikachu, o treinador está tentando deixar o time cada vez mais confiante. Isso porque pede que o Cruz-Maltino tente sempre se impor em relação a qualquer adversário.

?Ao longo do trabalho o Zé Ricardo vem deixando claro para nós que não devemos pensar que não é possível alguns objetivos, principalmente porque o Campeonato Brasileiro é marcado por irregularidades. Por isso que ele trabalha muito essa questão de tentarmos manter um padrão de jogo e de termos um cara própria, independentemente do adversário que vamos enfrentar. Temos que nos impor? disse Pikachu.

O elenco vascaíno voltou aos treinos nesta quinta-feira para um trabalho regenerativo. Nesta sexta-feira pela manhã, Zé Ricardo vai definir a escalação que vai a campo para medir forças com o Coritiba neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, pela trigésima rodada do Brasileirão. Ele perdeu o volante Bruno Paulista, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO. Porém, isso não chega a ser um problema, pois o titular da posição, Jean, só não enfrentou o lanterna porque estava cumprindo suspensão. O zagueiro Anderson Martins, que deixou o jogo em Goiás ainda no primeiro tempo por conta de uma pancada recebida no tornozelo direito, será reavaliado. O período de concentração começa após o treino desta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente