PUBLICIDADE
Esportes

Zé Ricardo define Pikachu como substituto de Wagner no Vasco

O Vasco realizou um treinamento na manhã deste sábado, em São Januário e o técnico Zé Ricardo definiu que o meia Yago Pikachu será o substituto de Wagner. O atleta foi vetado por estar sentindo dores na coxa direita, na partida desta segunda-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro. O treinador cruz-maltino deu ênfase [?]

18:45 | 23/09/2017

O Vasco realizou um treinamento na manhã deste sábado, em São Januário e o técnico Zé Ricardo definiu que o meia Yago Pikachu será o substituto de Wagner. O atleta foi vetado por estar sentindo dores na coxa direita, na partida desta segunda-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

O treinador cruz-maltino deu ênfase aos treinamentos de bola parada e deve repetir os trabalhos na manhã deste domingo, antes do embarque para a capital pernambucana.

Outra mudança na equipe será o retorno de Wellington que cumpriu suspensão. O volante vai entrar no lugar do lateral Gilberto, que atuou de forma improvisada na posição no confronto da semana passada, diante do Corinthians.

O Vasco deve enfrentar o Sport com a seguinte equipe: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

Gazeta Esportiva

TAGS