PUBLICIDADE
Esportes

Vasco espera jogo equilibrado com Sport na Ilha do Retiro

O Vasco segue se preparando para o confronto com o Sport nesta segunda-feira, às 20h(de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores vascaínos, a tendência é um choque muito equilibrado. A posição dos times na tabela de classificação mostra isso, com os cariocas somando [?]

12:45 | 22/09/2017

O Vasco segue se preparando para o confronto com o Sport nesta segunda-feira, às 20h(de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores vascaínos, a tendência é um choque muito equilibrado. A posição dos times na tabela de classificação mostra isso, com os cariocas somando 31 pontos, dois a mais que os pernambucanos.

?Vai ser um jogo interessante, pois o Vasco quer ganhar fora de casa e o Sport está pressionado pela necessidade de um triunfo. Os dois vão buscar a vitória ao seu jeito. A tendência é de equilíbrio?, disse o zagueiro Anderson Martins.

O goleiro Martín Silva pensa de maneira parecida. ?Tem tudo para ser um confronto muito equilibrado pelo que os times querem fazer e pelo que apresentaram até aqui neste Campeonato Brasileiro. Ambos sabem que este jogo pode ser chave para a sequência?, disse o arqueiro uruguaio.

O time para este confronto deverá ser definido no treino deste sábado pela manhã. O lateral-direito Gilberto, com lesão de grau 2 na coxa esquerda, fica de fora. O meia Wágner, com dores na coxa esquerda, está sendo avaliado pelo departamento médico. O volante Wellington, que cumpriu suspensão diante do Corinthians, volta a ficar à disposição. Neste domingo a delegação viaja para Pernambuco.

Fora de campo Julio Brant lançou oficialmente a sua candidatura em um evento na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ0, que entrou pela madrugada desta sexta-feira. Com a presença de ídolos do clube, como Mauro Galvão e Pedrinho, o candidato falou em recuperar o clube.

?Queremos que os torcedores vascaínos tenham orgulho do clube, voltem a ter esse orgulho. O primeiro passo para resolver um problema é admitir que ele existe e estamos trabalhando neste sentido. Nossos principais esforços até aqui foram no sentido de termos uma eleição limpa?, disse Brant, que tem como um dos principais cabos eleitorais o ex-atacante Edmundo, ausente no evento por questões familiares.

Além de Brant, concorrem pela oposição Fernando Horta, Otto Carvalho e Alexandre Campello, porém, se fala nos bastidores sobre a união de algumas dessas chapas no sentido de tentar derrotar o presidente Eurico Miranda, que busca um novo mandato.

Gazeta Esportiva

TAGS