Participamos do

Luciano treina no São Paulo, permanece como dúvida, mas viaja a Porto Alegre

Atacante se recupera de lesão muscular, mas não tem presença garantida no duelo diante do Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil

O último treino do São Paulo antes da partida de ida contra o Grêmio contou com uma novidade importante: Luciano esteve presente em parte da atividade pela primeira vez depois de sofrer o estiramento no adutor da coxa esquerda no clássico com o Corinthians.

O atacante ainda segue como dúvida para o duelo com o Grêmio, com bola rolando a partir das 21h30 da quarta-feira. No entanto, mostrou evolução na recuperação e viajará a Porto Alegre com o time. Ele será reavaliado antes da partida.

Como é de praxe, Fernando Diniz utilizou o último dia de preparação para definir a equipe que entrará em campo e realizar os ajustes táticos finais. Além de Liziero e Walce, que permanecem em recuperação, o Tricolor não tem nenhum desfalque para o jogo do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dessa forma, o São Paulo deve entrar em campo para enfrentar o Grêmio com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

Os jogadores almoçarão no CT da Barra Funda após o treino realizado pela manhã e embarcarão rumo a Porto Alegre no período da tarde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar