Participamos do

Ainda sem Luciano, São Paulo treina de olho na semifinal da Copa do Brasil

Atacante segue em recuperação de lesão muscular e é dúvida para o confronto diante do Grêmio, pelo torneio nacional

O São Paulo segue se preparando para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, diante do Grêmio. Sem compromissos neste final de semana, o elenco tricolor deu continuidade às atividades no CT da Barra Funda neste domingo.

A única dúvida de Fernando Diniz continua sendo a presença de Luciano. O atacante lesionou a coxa no clássico contra o Corinthians, no dia 13, e ainda segue se recuperando. O camisa 11 já não participou da vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira.

Na ocasião, o comandante optou por Tchê Tchê para assumir a vaga, e a tendência é que isso se repita caso Luciano não tenha condições de jogo. Com isso, o time titular deve ser formado por: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes e Tchê Tchê; Brenner.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre. O jogo de volta está marcado para o dia 30, no mesmo horário, mas dessa vez no Morumbi.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar