Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sem Alexandre Pato, Cuca comanda treino e ainda não esboça equipe que enfrenta Ceará

O São Paulo segue com sua preparação para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, domingo, às 16h (de Brasília). Nesta quarta-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho em campo reduzido no CT da Barra Funda e não teve Alexandre Pato à sua disposição.

Principal destaque da vitória sobre o Santos no último sábado, marcando dois gols, Pato permaneceu nas dependências internas do CT por conta de dores musculares. O camisa 7 tricolor treinou na academia e, por enquanto, não é dor de cabeça para a comissão técnica, já que ainda haverá mais três dias de trabalho.

O elenco são-paulino iniciou o dia de atividades trabalhando fundamentos em uma espécie de circuito. Todos os jogadores tinham de se revezar entre ir à linha de fundo para fazer o cruzamento e completar para o fundo das redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No intervalo entre uma atividade e outra, o atacante Toró deixou o gramado acompanhado do médico do São Paulo, José Sanchez. O jovem revelado em Cotia apontou um incômodo na região posterior da coxa esquerda e, assim como Pato, é uma opção para a ponta esquerda da equipe tricolor.

Logo em seguida Cuca reuniu os jogadores no centro do campo para uma breve conversa antes de dar início à outra parte do treinamento, em que os atletas disputaram um coletivo em campo reduzido. Neste treino, esperava-se que haveria um esboço do time que enfrentará o Ceará, entretanto, não houve qualquer pista dos 11 iniciais.

Cuca deve, enfim, começar a trabalhar o time que deve entrar em campo no próximo domingo a partir desta quinta-feira, dia em que o São Paulo treinará com os portões fechados à imprensa. Na sexta-feira, os jornalistas poderão acompanhar somente os primeiros 15 minutos da atividade. Já no sábado haverá novamente treinamento fechado em que a comissão técnica irá finalizar a preparação para o confronto com o Ceará.

15 MIL INGRESSOS VENDIDOS

O São Paulo anunciou na manhã desta quarta-feira a parcial de 15 mil ingressos vendidos de forma antecipada para o confronto com o Ceará, domingo, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A venda para o público geral foi aberta nesta quarta-feira, às 10h (de Brasília). Antes disso, apenas quem é sócio-torcedor poderia comprar ingressos para a próxima partida do São Paulo no Brasileirão.

Para o duelo com o Vozão, os ingressos estão mais caros. A entrada mais barata, que dá acesso às arquibancadas laranja e amarela, sai por R$ 70. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site da Total Acesso.

Com o time em crescimento e cada vez mais próximo dos primeiros colocados da competição por pontos corridos, o Morumbi deve receber um ótimo clube mais uma vez. No último sábado, contra o Santos, 47.277 pessoas lotaram as arquibancadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar