PUBLICIDADE
Esportes
SÃO PAULO

Cuca será o substituto de Jardine e Mancini assume interinamente

16:08 | 14/02/2019
Foto: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC
Foto: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC

Com a remoção de André Jardine do cargo de treinador do São Paulo após a eliminação precoce na Pré-Libertadores nesta quarta-feira, 13, Cuca será o novo técnico do clube. Em pronunciamento no Centro de Treinamento da Barra Funda, o executivo de futebol Raí confirmou que o ex-técnico do Santos assumirá o time no dia 15 de abril, quando espera estar recuperado de problemas cardíacos.

“Já conversamos com ele e ele se mostrou bastante motivado a participar desse desafio”, disse Raí. “Ele está com um problema momentâneo que deve ser resolvido num período breve”.

Até que Cuca assuma o comando do São Paulo, o coordenador de futebol Vagner Mancini será o técnico interino do clube. Ele comandará o São Paulo já no clássico deste domingo, contra o Corinthians na Arena.

Essa será a segunda passagem de Cuca como técnico do São Paulo. Ele comandou o Tricolor em 2004, levando o time à semifinal da Libertadores da América, na qual foi eliminado pelo Once Caldas. O principal trabalho de sua carreira foi no Atlético-MG, no qual foi campeão da Libertadores em 2013.

Gazeta Esportiva