PUBLICIDADE
Esportes

Vasco busca segunda vitória na Copa SP diante do Tubarão

O Vasco volta a campo nesta segunda-feira pelo grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário desta vez será o Tubarão-SC, em Taubaté. Os cruzmaltinos miram mais uma vitória para ficarem próximos da classificação. Com três pontos após a vitória na estreia sobre o Carajás-PA, os cariocas podem se classificar já na [?]

19:15 | 06/01/2019

O Vasco volta a campo nesta segunda-feira pelo grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário desta vez será o Tubarão-SC, em Taubaté. Os cruzmaltinos miram mais uma vitória para ficarem próximos da classificação.

Com três pontos após a vitória na estreia sobre o Carajás-PA, os cariocas podem se classificar já na segunda rodada. Para isso, precisam vencer o Tubarão e o Taubaté-SP também deve derrotar o Carajás.

Destaque da estreia, o volante Caio Lopes elogiou a atuação da equipe, mas pregou foco para a sequência do campeonato.

?Essa é a minha quarta oportunidade de disputar a Copinha e não encontrei facilidade em nenhuma delas. Independente da equipe, sempre tem atletas e trabalhos que surpreendem nessa competição. Temos que estar sempre ligados e também temos que impor o nosso jogo. Tivemos sabedoria na primeira partida para virar o placar e sair com a vitória. Soubemos nos comportar dentro do jogo para batalhar e marcar quatro gols?, disse.

Para o Tubarão, o confronto será de vida ou morte em busca da manutenção das chances de seguir na Copinha.

Gazeta Esportiva

TAGS