Participamos do

Raposinha entra em campo contra o Marília pela terceira fase da Copinha

Os garotos do Cruzeiro voltam a campo, na tarde deste domingo, em Marília, contra os jovens donos da casa, às 19h (de Brasília), em duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo marca o reencontro de duas equipes do Grupo 3. O Cruzeiro ficou na liderança com sete pontos, [?]
19:15 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os garotos do Cruzeiro voltam a campo, na tarde deste domingo, em Marília, contra os jovens donos da casa, às 19h (de Brasília), em duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O duelo marca o reencontro de duas equipes do Grupo 3. O Cruzeiro ficou na liderança com sete pontos, enquanto o Marília ficou na segunda colocação, com seis tentos.

A equipe celeste chegou à terceira fase após superar o Sport, nos pênaltis, por 5 a 3, após 1 a 1 no tempo normal. Na fase de grupos, a agremiação ficou na liderança com sete pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Marília passou pelo Vocem, ao vencer por 3 a 2, em duelo disputado em Assis, na última sexta-feira.

Quem vencer este duelo enfrentará, nas oitavas de final, o vencedor de Rio Preto ou São José-RS, em dia e horário a serem definidos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente