Participamos do

Portuguesa conta com frango de goleiro para avançar na Copinha

A Portuguesa se credenciou a disputar a segunda fase da Copa São Paulo durante a noite desta segunda-feira. Jogando no estádio do Canindé, o time rubro-verde derrotou o Volta Redonda por 1 a 0, com gol do lateral esquerdo Rickson Martins, que contou com uma falha feia do goleiro Renan. A Lusa marcou o seu [?]
23:00 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Portuguesa se credenciou a disputar a segunda fase da Copa São Paulo durante a noite desta segunda-feira. Jogando no estádio do Canindé, o time rubro-verde derrotou o Volta Redonda por 1 a 0, com gol do lateral esquerdo Rickson Martins, que contou com uma falha feia do goleiro Renan.

A Lusa marcou o seu solitário tento aos 31 minutos do segundo tempo, quando Rickson cobrou falta da direita, próxima à linha lateral. A bola pegou altura e desceu com efeito, encobrindo o goleiro, que ficou vendido no lance ao dar um passo em falso para frente. Renan tentou voltar e espalmar a bola, mas não conseguiu e ela entrou no ângulo.

Com o resultado, a Portuguesa chega a seis pontos ganhos e assume a liderança isolada do Grupo 32 da Copinha. O Volta Redonda soma três pontos, dois a mais que Paraná (3º) Santo André (4º), que empataram em outra partida disputada nesta segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, o Volta Redonda encara o Santo André na próxima quinta-feira, às 15 horas (de Brasília), no Canindé. Já a Lusa tentará confirmar a liderança diante do Paraná, às 17h15 do mesmo dia.

O campeão desta chave enfrenta o segundo colocado do Grupo 31. Na próxima quarta-feira, Goiás e Nacional-SP, ambos com seis pontos e já classificados, duelam pela primeira colocação, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente