Participamos do

Jardine prioriza posse de bola em treino desta segunda-feira

O técnico André Jardine voltou a priorizar a posse de bola no treinamento desta segunda-feira, no Omni Resort Championsgate, em Orlando, na Flórida. O treinador são-paulino comandou uma atividade bastante intensa no gramado que faz parte do complexo hoteleiro, incluindo os goleiros do elenco no trabalho marcado pela troca de passes. Inicialmente, o treinador do [?]
14:15 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico André Jardine voltou a priorizar a posse de bola no treinamento desta segunda-feira, no Omni Resort Championsgate, em Orlando, na Flórida. O treinador são-paulino comandou uma atividade bastante intensa no gramado que faz parte do complexo hoteleiro, incluindo os goleiros do elenco no trabalho marcado pela troca de passes.

Inicialmente, o treinador do São Paulo dividiu o grupo em quatro times, que atuavam em dois campos reduzidos diferentes.  Estimulando os goleiros a terem uma boa saída de bola com os pés, André Jardine fez questão de incluir Jean, Tiago Volpi, Lucas Perri e Júnior na atividade que tinha como principal objetivo a posse de bola.

Após a intensa atividade, o técnico André Jardine reuniu o elenco no gramado para uma conversa. Sem muito tempo para tentar implantar sua filosofia de jogo e ajustar a equipe, o comandante tricolor também espera trabalhar com seus atletas na base da conversa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de se dirigirem para as dependências internas do complexo onde estão realizando a pré-temporada, os jogadores do São Paulo ainda tiveram de saltar algumas vezes em frente a uma máquina que serve para medir o cansaço, ferramenta importante para a prevenção de lesões.

O São Paulo segue trabalhando diariamente no Omni Resort Championsgate até a próxima quinta-feira, dia em que faz seu primeiro jogo da temporada, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, às 22h (de Brasília), no Al Lang Stadium, em São Peterbusrgo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente