PUBLICIDADE
Esportes

Jardine foca ataque e bola parada no último treino antes de viagem

Em treinamento fechado para a imprensa, o técnico do São Paulo, André Jardine, direcionou seu foco para o setor ofensivo do Tricolor nesta quarta-feira chuvosa. As atividades foram as últimas antes do Tricolor viajar para Novo Horizonte, interior do estado. No Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h00 (horário de Brasília) de quinta-feira, o Soberano [?]

17:15 | 23/01/2019

Em treinamento fechado para a imprensa, o técnico do São Paulo, André Jardine, direcionou seu foco para o setor ofensivo do Tricolor nesta quarta-feira chuvosa. As atividades foram as últimas antes do Tricolor viajar para Novo Horizonte, interior do estado.

No Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h00 (horário de Brasília) de quinta-feira, o Soberano vai enfrentar o Grêmio Novorizontino pela segunda rodada do Campeonato Paulista, após ter estreado na competição com goleada para cima do Mirassol.

Hernanes fica de fora até mesmo do clássico contra o Santos

Biro Biro aparece no BID, Diego Souza se recupera e ambos serão relacionados

Durante o último treinamento do São Paulo antes da viagem, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto os atletas de defesa realizaram atividades com o auxiliar Sandro Forner, os meias e atacantes estiveram com André Jardine, recebendo a atenção do técnico.

Depois da sessão de treino, como forma de complementação da preparação, o time aprimorou a cobrança de bolas paradas e, também, realizaram atividade em campo reduzido.

Após o encerramento dos preparativos, os jogadores do Tricolor jantaram e já começaram a arrumar as coisas para a viagem.

Gazeta Esportiva

TAGS