Participamos do

Ituano anuncia retorno do atacante Morato

O Ituano anunciou nesta segunda-feira o retorno de Morato, que esteve emprestado ao São Paulo e ao Sport. O atacante volta ao clube do interior de São Paulo no qual se destacou pela disputa do Campeonato Paulista de 2017. O jogador de 26 anos foi contratado por empréstimo pelo São Paulo após a disputa do [?]
12:00 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ituano anunciou nesta segunda-feira o retorno de Morato, que esteve emprestado ao São Paulo e ao Sport. O atacante volta ao clube do interior de São Paulo no qual se destacou pela disputa do Campeonato Paulista de 2017.

O jogador de 26 anos foi contratado por empréstimo pelo São Paulo após a disputa do Estadual do ano retrasado. Morato foi uma indicação de Rogério Ceni e teve uma lesão séria logo sem seu primeiro jogo pelo Tricolor, em jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Após oito meses fora, Morato voltou a treinar em 2018, porém sem reencontrar espaço no São Paulo. Em agosto, o jogador foi emprestado ao Sport, envolvido na negociação da contratação de Everton Felipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o Ituano, Morato é o último reforço do clube para a disputa do Campeonato Paulista. O time está no grupo D, que também conta com São Paulo, Oeste e Botafogo.

?Com certeza estou voltando para casa. Me sinto bem aqui. Fiz bons amigos no clube e gosto da cidade. Voltar para Itu é tudo o que eu queria depois de tudo que enfrentei?, declarou Morato ao site oficial do Ituano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente