PUBLICIDADE
Esportes

Hernanes fica de fora até mesmo do clássico contra o Santos

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva nesta quarta-feira, Hernanes, confirmado como desfalque para a partida diante do Grêmio Novorizontino, também estará de fora do clássico contra o Santos, no próximo domingo, em pleno Pacaembu, às 17h00 (horário de Brasília). Por ainda não reunir condições físicas ideais, o Profeta terá que seguir uma programação específica para melhorar o seu [?]

16:15 | 23/01/2019

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva nesta quarta-feira, Hernanes, confirmado como desfalque para a partida diante do Grêmio Novorizontino, também estará de fora do clássico contra o Santos, no próximo domingo, em pleno Pacaembu, às 17h00 (horário de Brasília).

Por ainda não reunir condições físicas ideais, o Profeta terá que seguir uma programação específica para melhorar o seu condicionamento.

O departamento de preparação física do São Paulo entende que o meia ainda precisa evoluir em alguns aspectos antes de voltar a competir oficialmente. Na última segunda, ele participou do jogo-treino contra o São Caetano, mas teve atuação discreta.

Hernanes já havia ficado de fora também do primeiro jogo do São Paulo no Campeonato Paulista, no último sábado, contra o Mirassol. O Profeta, que esteve presente no vestiário do Pacaembu para dar apoio aos seus companheiros antes da partida, só foi regularizado na última sexta-feira, uma vez que o Tricolor dependia da documentação dos chineses para concluir o processo de transferência de seu principal reforço. A data limite dada pela Federação Paulista de Futebol era até as 19h (de Brasília) da última quinta-feira.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS