PUBLICIDADE
Esportes

Guarani e Ponte Preta estreiam com empate na Copinha

Nesta quinta-feira, Guarani e Ponte Preta fizeram suas respectivas estreias na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, o Bugre ficou no empate em 1 a 1 com os donos da casa. Após sair atrás no placar, a equipe empatou ainda no primeiro tempo. [?]

15:00 | 03/01/2019

Nesta quinta-feira, Guarani e Ponte Preta fizeram suas respectivas estreias na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, o Bugre ficou no empate em 1 a 1 com os donos da casa. Após sair atrás no placar, a equipe empatou ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o jogo acabou caindo de rendimento, e o empate prevaleceu. O Guarani voltará a campo no sábado, dia 5 contra o Bahia às 11h00 (horário de Brasília). Já o Taquaritinga encara o Boavista, um pouco mais cedo, às 8h45 (horário de Brasília), em partida válida pelo Grupo 12 da Copinha.

Já a Ponte Preta também ficou no empate em 1 a 1 na estreia. A Macaca jogou diante do Andradina, no estádio Evandro Brembatti Calvoso. O clube campineiro abriu o placar rápido, com Xavier, após cobrança de escanteio e vacilo da defesa adversária.

Entretanto, rapidamente, a Ponte sofreu o gol de empate. Vagalume anotou. No segundo tempo, os times sentiram o forte calor e não conseguiram dar intensidade no duelo. A Ponte passou a valorizar o resultado, depois de perder Léo expulso aos 29 minutos. Assim, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O próximo compromisso da Macaca na Copa São Paulo será no domingo às 16h00 (horário de Brasília), contra o Ceará. O Andradina pega o Ceilândia. As partidas são válidas pelo Grupo 1 da competição.

Confira os resultados dos jogos das 13h45

Andradina 1 x 1 Ponte Preta

Água Santa 4 x 0 Jacobina

Desportivo Brasil 1 x 0 Uberlândia

EC São Bernardo 3 x 0 CSA

Elosport 0 x 0 Taboão da Serra

Flamengo-SP 2 x 0 Madureira

Itapeirense 1 x 3 Botafogo-SP

Jaguariuna 0 x 3 Trindade-GO

Juventus-SP 1 x 0 América-RN

Manthiqueira 3 x 2 Bragantino

Nacional-SP 1 x 0 Santa Cruz

Osvaldo Cruz 1 x 1 Mirassol

Primavera 3 x 0 Sertãozinho

Taquaritinga 1 x 1 Guarani

Vocem 2 x 0 Vitória da Conquista

Votuporanguense 1 x 0 Batatais

Gazeta Esportiva

TAGS