Participamos do

Galinho vence o Juventus e avança na Copinha

Os garotos do Atlético seguem firmes no intuito de voltar a dar uma taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior para a agremiação. Em duelo na tarde deste sábado, a equipe mineira venceu o Juventus, por 2 a 1, no Estádio Rua do Javari, e se classificou para a próxima fase do torneio. O [?]
17:30 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os garotos do Atlético seguem firmes no intuito de voltar a dar uma taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior para a agremiação. Em duelo na tarde deste sábado, a equipe mineira venceu o Juventus, por 2 a 1, no Estádio Rua do Javari, e se classificou para a próxima fase do torneio.

O jogo começou bastante animado. Aos 11 minutos, Igor Reis aproveitou a troca de passes para entrar na área e chutar e marcar o primeiro tento. Aos 18, Bruninho ? que já joga com os profissionais da agremiação ? marcou o segundo em um chute rasteiro. No minuto seguinte, Luizinho aproveitou a falta de concentração da defesa alvinegra para descontar. Na etapa complementar, o jogo teve menos intensidade, mas ainda assim contou com algumas chances para os dois lados.

O Atlético aguarda agora o vencedor de Avaí e Água Santa, para saber seu adversário do próximo jogo, ainda sem definição de dia e horário para ocorrer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente