Participamos do

Fora dos planos do São Paulo, Thomaz é emprestado ao Bolívar

O São Paulo segue remanejando peças para definir o elenco para a temporada de 2019. O clube acertou o empréstimo de Thomaz para o Bolívar até o fim de 2019. O meia de 32 anos tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2020, mas não faz parte dos planos do técnico André Jardine. Após [?]
19:15 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo segue remanejando peças para definir o elenco para a temporada de 2019. O clube acertou o empréstimo de Thomaz para o Bolívar até o fim de 2019. O meia de 32 anos tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2020, mas não faz parte dos planos do técnico André Jardine.

Após se destacar pelo Jorge Wilstermann-BOL na Copa Libertadores de 2017, Thomaz foi comprado pelo São Paulo a pedido de Rogério Ceni. No entanto, ele não vingou na equipe tricolor, da qual saiu com 19 partidas e dois gols.

No ano passado, Thomaz foi emprestado ao Red Bull Brasil para a disputa do Campeonato Paulista, mas nem sequer se firmou no time titular. Depois, reforçou o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A transferência de Thomaz gerou polêmica no país andino, uma vez que o Bolívar é o arquirrival do Jorge Wilstermann. Com a camisa deste último, o meia marcou 24 gols e se destacou a ponto de se naturalizar boliviano, tendo em vista uma possível convocação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente