Participamos do

Flamengo deslancha no fim e goleia o River-PI pela Copainha

O Flamengo mostrou força na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear por 4 a 0 o River-PI, nesta quinta-feira, em Jaguariúna. Com o resultado, os rubro-negros chegaram aos três pontos e ficam a frente do Trindade-GO, no saldo de gols. Já os piauiense se juntam ao Jaguariúna na lanterna. Após sofrer [?]
17:30 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo mostrou força na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear por 4 a 0 o River-PI, nesta quinta-feira, em Jaguariúna. Com o resultado, os rubro-negros chegaram aos três pontos e ficam a frente do Trindade-GO, no saldo de gols. Já os piauiense se juntam ao Jaguariúna na lanterna.

Após sofrer no primeiro tempo, os cariocas marcaram todos os gols na etapa final. O destaque do confronto foi o atacante Bill, que marcou três vezes e ainda deu a assistência para Rodrigo Muniz encerrar o placar.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Trindade-GO, que será um confronto direto pela liderança do chave. Já o River encara o Jaguariúna em duelo de desesperados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo

O Flamengo dominou os 90 minutos, mas sofreu com o estado do gramado desde o início do confronto. Os rubro-negros tiveram a primeira boa chance, aos seis minutos, com Wendell. No entanto, o goleiro do River salvou os piauienses.

Ainda na etapa inicial, os cariocas chegaram com perigo com Victor Gabriel e Reinier. Em ambos, os jogadores flamenguistas finalizaram mal. Com isso, o duelo foi para o intervalo com o placar inalterado.

No segundo tempo, o River esboçou equilibrar a partida, mas sofreu o revés aos sete minutos. Bill acertou belo chute colocado, sem chance para o goleiro Vinícius.

Mesmo depois do gol, os rubro-negros seguiram melhores e desperdiçando oportunidade. Só que aos 26 minutos, novamente Bill marcou o segundo para dar tranqüilidade aos cariocas.

Com boa vantagem, o Flamengo passou a administrar a posse de bola. O River sentiu o revés e o cansaço e viu os cariocas chegarem ao terceiro gol aos 32 minutos. Após tabela com Yuri, Bill driblou o goleiro e mandou para a rede para marcar mais um gol.

Os cariocas seguiram com o domínio total e chegaram ao quatro gol aos 35 minutos. Rodrigo Muniz recebeu passe de Bill na área e tocou na saída de Vinícius para dar números finais em Jaguariúna.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente