Participamos do

Cruzeiro bate o Marília e segue vivo na Copa São Paulo

Os jovens do Cruzeiro venceram os do Marília, por 3 a 0, na noite deste domingo, na casa dos adversários, em duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Raposa iniciou o duelo melhor em campo, mostrando ser melhor tecnicamente. Logo aos 10 minutos ficou em vantagem com gol de [?]
20:15 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jovens do Cruzeiro venceram os do Marília, por 3 a 0, na noite deste domingo, na casa dos adversários, em duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A Raposa iniciou o duelo melhor em campo, mostrando ser melhor tecnicamente. Logo aos 10 minutos ficou em vantagem com gol de Maurício. No finalzinho da etapa inicial, Jonathan Monteiro marcou mais um.

Na etapa final, o Cruzeiro viu o Marília sem reação e levou o jogo com tranquilidade até o final. No finalzinho, Leonardo marcou o terceiro e deu números finais ao confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o triunfo, os jovens do Cruzeiro agora enfrentam o Rio Preto, novamente em Marília, em dia, horário e local a serem definidos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente