PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro bate Babaçu por 3 a 0 e estreia com vitória na Copa SP

Os garotos do Cruzeiro estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória sobre o Babaçu, por 3 a 0. O confronto foi disputado na tarde desta quinta-feira, em Marília. O Cruzeiro foi superior no primeiro tempo. A equipe conseguiu ter mais a bola nos pés, mas não teve objetividade suficiente e os chutes [?]

17:30 | 03/01/2019

Os garotos do Cruzeiro estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória sobre o Babaçu, por 3 a 0. O confronto foi disputado na tarde desta quinta-feira, em Marília.

O Cruzeiro foi superior no primeiro tempo. A equipe conseguiu ter mais a bola nos pés, mas não teve objetividade suficiente e os chutes sempre eram ruins. O Babaçu chegou uma vez, no início do jogo, mas não rendeu tanto e a zaga celeste fez um bom trabalho.

Na etapa complementar, aos 8, Popó aproveita a bola na área e, de carrinho, manda para o fundo das redes. Aos 28, Caio recebe a bola e, com categoria, chutou forte para ampliar. Aos 36, Caio amplia após receber passe de Popó.

O Cruzeiro volta a campo no sábado, às 19h (de Brasília), em duelo contra o Linense, novamente em Marília. O Babaçu enfrenta o Marília, no mesmo dia, mas às 16h45.

Gazeta Esportiva

TAGS