PUBLICIDADE
Esportes

Coxa vence Flamengo-SP de virada e garante primeiro lugar na Copinha

O Coritiba venceu o Flamengo-SP por 2 a 1, de virada, em sua terceira partida na Copa São Paulo de Juniores, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos, e garantiu a classificação no primeiro lugar do Grupo 26. O Rubro-Negro, por sua vez, terminou na segunda posição. Agora as equipes aguardam [?]

17:45 | 09/01/2019

O Coritiba venceu o Flamengo-SP por 2 a 1, de virada, em sua terceira partida na Copa São Paulo de Juniores, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos, e garantiu a classificação no primeiro lugar do Grupo 26. O Rubro-Negro, por sua vez, terminou na segunda posição. Agora as equipes aguardam a definição do Grupo 25, que acontece nesta quinta-feira

O Alviverde tinha maior posse de bola, mas não conseguia criar boas chances no campo de ataque, parando na defesa flamenguista. Aos seis minutos, Iago invadiu a área, mas o arremate saiu em cima do goleiro. Com as duas equipes já classificados, os times pareciam se poupar, em um duelo truncado.

Depois da parada para reidratação, aos 28 minutos, Igor aproveitou vacilo da marcação e chutou cruzado, pela linha d efundo, com perigo. Aos 34 minutos, troca de passes com a bola terminando nos pés de Igor Jesus, dentro da área, com arremate com desvio pela linha de fundo na chegada mais perigosa do Coxa. O Rubro-Negro chegou com Alan, aos 42 minutos, em uma bomba, para fora.

Para o segundo tempo, o Coritiba voltou com Mateus Moura, Matheus Marcelo e Igor Paixão como novidades. Daniel aproveitou saída errada de bola do Coxa e, aos nove minutos, arrematou forte demais, por cima da meta. Mas, aos 11 minutos, o goleiro Diego falhou após recuo de Matheus e Daniel Mendes, livre, só tocou para a rede para abrir o placar.

Aos 21 minutos, cruzamento na medida para Igor, que apareceu livre na área para testar e desperdiçar uma chance incrível. Aos 24 minutos, Alan emendou um petardo para grande defesa do goleiro alviverde. Mas, aos 35 minutos, com um chute de fora da área, Araújo deixou tudo igual. Aos 41 minutos, Igor fez a jogada e serviu Marcão, que garantiu os três pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS