PUBLICIDADE
Esportes

Coritiba está de olho no meia-atacante Sammir. Wilson deve sair.

Buscando por reforços para montar um time competitivo para a temporada 2019, quando tentará voltar à Serie A do Campeonato Brasileiro, objetivo que não alcançou em 2018, o Coritiba tem mais um alvo. O meia-atacante brasileiro naturalizado croata Sammir,de 31 anos, está sem clube e despertou o interesse da diretoria. Fora dos gramados desde que [?]

22:00 | 01/01/2019

Buscando por reforços para montar um time competitivo para a temporada 2019, quando tentará voltar à Serie A do Campeonato Brasileiro, objetivo que não alcançou em 2018, o Coritiba tem mais um alvo. O meia-atacante brasileiro naturalizado croata Sammir,de 31 anos, está sem clube e despertou o interesse da diretoria.

Fora dos gramados desde que deixou o Wuhan Zall, da China, em outubro, o jogador tem buscado um novo clube e já despertou interesse de outras equipes brasileiras, como o Santos, que já fez uma primeira investida. Revelado pelo rival Athletico-PR , o meia teve passagens por Ferroviária, Paulista, São Caetano, Dínamo Zagreb, da Croácia, além de Getafe, da Espanha.

Enquanto isso, a permanência do goleiro Wilson, principal ídolo do torcedor coxa-branca, vai ficando cada vez mais difícil. Com salário acima do teto definido, o arqueiro, de 34 anos, tem mais dois anos de contrato, mas aguarda uma proposta, seja de empréstimo ou para saída definitiva do Alto da Glória. Quem está mais próximo desse objetivo no momento é a Chapecoense.

Gazeta Esportiva

TAGS