Participamos do

Corinthians pega Visão Celeste para seguir vivo na Copinha

O sub-20 do Corinthians quer continuar com o sonho de conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), em Barueri, a garotada do Timão encara o Visão Celeste, uma das surpresas da competição pela fase de oitavas de final. Porém, para avançar, o Timãozinho não quer passar pelo [?]
19:15 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sub-20 do Corinthians quer continuar com o sonho de conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), em Barueri, a garotada do Timão encara o Visão Celeste, uma das surpresas da competição pela fase de oitavas de final.

Porém, para avançar, o Timãozinho não quer passar pelo susto da última eliminatória. Empate em 2 a 2 com o Red Bull Brasil, e vaga somente nas cobranças de pênaltis. Um dos destaques do duelo foi o meia Fabrício Oya. O jogador marcou um golaço na partida e fez uma análise da fase decisiva da Copinha.

?Decisão é assim. Copa São Paulo chegou em um momento muito decisivo e temos de ter concentração máxima. Agradecemos o apoio da torcida, que certamente faz a diferença. Foi uma vitória do jeito do Corinthians. Batalhamos, sofremos e saímos com a classificação?, afirmou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Disputando a última Copa São Paulo da carreira, Oya quer continuar contribuindo com o Timão. Além disso, o jogador rasgou elogios ao atual elenco e quer ir o mais longe possível no torneio.

?Fico feliz em poder ajudar nas vitórias com meus gols, dedicação, empenho. Todo o grupo está de parabéns, estamos na mesma sintonia. Que possamos ir ainda mais longe nesta Copa São Paulo e brigar pelo título no dia 25?, emendou.

Já o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte quer continuar com sua campanha surpreendente. Depois de passar em primeiro no grupo, o time eliminou o Fortaleza e a Ferroviária nas fases mata-mata. Agora, o sonho é eliminar um dos gigantes do futebol brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente