PUBLICIDADE
Esportes

Carneiro não se apresenta para jogo e deve ser multado pelo São Paulo

Relacionado pelo técnico André Jardine, o atacante Gonzalo Carneiro não se apresentou ao São Paulo para o duelo com o Mirassol, neste sábado, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ele integraria o banco de reservas durante a partida. A situação será analisada pela diretoria após a partida. A tendência é que o jogador [?]

18:30 | 19/01/2019

Relacionado pelo técnico André Jardine, o atacante Gonzalo Carneiro não se apresentou ao São Paulo para o duelo com o Mirassol, neste sábado, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ele integraria o banco de reservas durante a partida.

A situação será analisada pela diretoria após a partida. A tendência é que o jogador seja severamente multado pelo ato de indisciplina. Outro agravante no caso é que Carneiro nem sequer avisou que não se concentraria com o elenco.

Contratado em abril de 2018, o uruguaio demorou a estrear com a camisa tricolor para tratar de uma pubalgia no clube. No ano passado, ele realizou apenas 15 jogos e marcou um gol.

Recentemente, Nacional e Peñarol, os dois maiores clube do Uruguai, fizeram uma sondagem demonstrando interesse na contratação do jogador. O São Paulo, porém, não quis iniciar as tratativas porque entende que Carneiro seria útil ao time ao longo da extensa temporada. Além dele, o técnico André Jardine dispõe de Pablo e Diego Souza como centroavantes.

Gazeta Esportiva

TAGS