Participamos do

Brenner e Edimar se recuperam de dores e participam de treino

Diferentemente da última segunda-feira, Brenner e Edimar estiveram no treinamento do São Paulo nesta terça, penúltimo da equipe antes do confronto diante do Grêmio Novorizontino, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O lateral esquerdo e o jovem atacante sentiram dores musculares no início da preparação [?]
12:15 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diferentemente da última segunda-feira, Brenner e Edimar estiveram no treinamento do São Paulo nesta terça, penúltimo da equipe antes do confronto diante do Grêmio Novorizontino, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O lateral esquerdo e o jovem atacante sentiram dores musculares no início da preparação e permaneceram na parte interna do CT da Barra Funda na última segunda-feira. Recuperados, os atletas foram a campo e estão à disposição de André Jardine.

As atividades do Tricolor nesta terça-feira foram fechadas para a imprensa, com somente os primeiros 15 minutos, destinados ao aquecimento dos jogadores, liberados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No aquecimento, os atletas considerados titulares foram a campo, enquanto aqueles que participaram da vitória no jogo-treino contra o São Caetano, por 1 a 0, fizeram um trabalho regenerativo no Reffis e no setor de fisiologia do centro de treinamentos.

Ausência na estreia do São Paulo no Paulistão, que goleou o Mirassol por 4 a 1, Hernanes também permaneceu na parte interna do CT da Barra Funda. Regularizado, o Profeta também pode ser opção para o técnico André Jardine na partida contra o Grêmio Novorizontino.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente