PUBLICIDADE
Esportes

Atlético-MG volta a campo pela Copinha contra o Volta Redonda

Os jovens do Atlético voltam a campo, na tarde desta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Rua Jacari, contra o Volta Redonda, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Até chegar as oitavas, o Galinho superou sérios problemas como a forte chuva, um raio no gramado no [?]

18:30 | 15/01/2019

Os jovens do Atlético voltam a campo, na tarde desta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Rua Jacari, contra o Volta Redonda, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Até chegar as oitavas, o Galinho superou sérios problemas como a forte chuva, um raio no gramado no triunfo, por 1 a 0, contra o Água Santa. Teve ainda uma noite mal dormida, pois a torcida adversária soltou fogos durante a madrugada para atrapalhar o sono dos alvinegros.

O Galinho superou ainda o Juventus, por 2 a 1, na segunda fase, e no Grupo 29 foi líder isolado, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Já o Volta Redonda ficou na segunda colocação do Grupo 32, com seis pontos. Na segunda fase, a equipe carioca bateu o Goiás, por 1 a 0, e, na terceira passou pela Portuguesa, por 2 a 1.

O vencedor deste confronto enfrenta Coritiba ou Vasco nas quartas de final.

Gazeta Esportiva

TAGS